quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

o barulho do raio


A Zoomp está entre as 50 marcas mais populares do mundo no segmento jeanswear segundo Stylophane Brand Search Popularity Index de Janeiro. A marca registra crescimento contínuo desde Novembro de 2007, que coincidiu com o lançamento da linha Star Edition assinada por Alexandre Herchcovith atual Diretor de Criação da Zoomp e gerida pela I'M - Identidade Moda. Com esse resultado, somado ao aplaudido desfile do SPFW, definitivamente o "raio" volta a fazer barulho no mercado.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Agenda SPFW Outono Inverno 2008

Dia 16 Quarta-Feira 12h15 Forum Tufi Duek 16h00 Fause Haten (feminino) 17h00 Cori 18h30 Alexandre Herchcovitch (feminino) 20h00 Patrícia Viera 21h30 Osklen
Dia 17 Quinta-Feira
11h00 Tereza Santos 15h30 Maria Bonita 17h00 Animale 18h00 Jefferson Kulig 19h15 Zoomp 20h30 V.Rom
Dia 18 Sexta-Feira
12h45 Reinaldo Lourenço 15h30 Giselle Nasser 17h00 Mario Queiroz 18h00 Huis Clos 19h00 Uma 20h00 Triton 21h30 Lino Villaventura
Dia 19 Sábado
11h00 Raia de Goeye 14h30 Iódice 16h00 Lorenzo Merlino 17h00 Fabia Bercsek 18h30 Zigfreda 19h30 Fause Haten (masculino) 21h15 André Lima
Dia 20 Domingo
11h00 Cavalera 12h30 Carlota Joakina 15h30 Wilson Ranieri 17h00 Erika Ikezili 18h00 Neon 19h00 Samuel Cirnansck 21h00 Ellus
Dia 21 Segunda-Feira
11h00 Gloria Coelho 15h00 Simone Nunes 16h00 Amapô 17h00 Alexandre Herchcovitch (masculino) 18h00 Priscila Darolt 19h00 Do Estilista 20h30 Ronaldo Fraga


Zoomp compra quatro grifes e vira gigante da moda


SÃO PAULO - A Zoomp, que desde 2006 é controlada pelo grupo HLDC, anunciou ontem a criação de um grupo de gestão de marcas de moda chamado Identidade Moda (I?M), além da compra de quatro grifes: Clube Chocolate, Fause Haten, Cúmplice e Herchcovitch;Alexandre.

"Estamos fazendo no Brasil um movimento que já ocorre nos Estados Unidos e na Europa há cerca de 15 anos?, afirmou o presidente da Zoomp, Vicente Mello. Além da Zoomp e das quatro novas marcas, o grupo já contava com a marca Zapping, de estilo street wear. "As marcas continuarão independentes, cada uma com seu diretor de criação, mas crescerão muito economicamente, por melhorias de gestão?.

Após passarem mais de um ano sanando os problemas financeiros da Zoomp - entre eles, uma dívida de cerca de R$ 30 milhões - a dupla Enzo Monzani e Conrado Will, donos do HLDC, iniciaram a diversificação de seu grupo de gestão de marcas. A idéia do I?M é controlar marcas que formem um guarda-roupa completo. Além das grifes, o grupo HLDC tem outro negócio no Brasil: são os controladores da BenQ Mobile, de telefones celulares. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.