sexta-feira, 3 de outubro de 2008

DIESEL ONE DAY ONLY

Acabo de receber o e-mail informando de uma edição especial da DIESEL com preço fixo de R$ 300 somente dia 10 de Outubro. Essa é mais uma ação em comemoração aos 30 anos da marca, que também terá uma mega festa rolando em 17 países... inclusive aqui no Brasil e obviamente em São Paulo.... tá rolando divulgação da festa na blogsfera, veja mais aqui e aqui. A única loja participante será a da Haddock Lobo e vale ressaltar que será um modelo de edição limitada e que o estoque é limitado.

DIESEL BRASIL
Haddock Lobo, 1573, Jardins Sao Paulo
(11) 3082-4937 / 3081-7500

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bom?

Procurei um e-mail ou contato mais private, mas não encontrei. Gostaria de te apresentar o TAM CONEXÃO MODA que teve início neste domingo (18/01). O projeto tem como objetivo levar informações relevantes do universo da moda e conversar com o público antenado com o mundo fashion, além de apresentar em formato interativo um guia dos destinos da TAM considerados fashion. Todo esse conteúdo você encontra no www.tamconexaomoda.com.br :)

Para este projeto desenvolvemos um aplicativo agregador de notícias relacionadas à moda e seu blog é uma de nossas recomendações de leitura para os usuários por ser um dos principais veículos brasileiros deste segmento. O TREND TAM está disponível para download no site ou visualização através de iPhones e SmartPhones, além disso será distribuído nas primeiras filas dos desfiles dos estilistas que a marca patrocina na SPFW (Lino Villaventura e Iódice) e no lounge da TAM para convidados VIPs.

Estima-se que milhares de pessoas comecem a utilizar o aplicativo para 'consumir' todo este conteúdo de moda de uma maneira mais fácil e rápida. O usuário vai ler um pequeno trecho da notícia através do TREND TAM e clica para ver as matérias que quiser na íntegra na fonte original.

Por favor, experimente o serviço e me retorne o seu feedback. Caso haja alguma objeção, retiraremos imediatamente o Objetos de Desejo do aplicativo.

Att, Dani

skinny men jeans disse...

Pena que foi ano passado.

Unknown disse...

high heel shoes
promotional moto v3tiffany jewelry
swarovski crystals suppliers
bluetooth adapter
E Cigarette
brand cell phones
fashion jordan shoes
step up converter
buy acekard 2iPena que foi ano passado.
Swarovski Crystal