quinta-feira, 11 de outubro de 2007

chanel





Na semana de moda de Paris, que terminou na sexta-feira, 5, a Chanel levou bastante jeans para o desfile e mudou a cara da passarela para mostrar seu verão 2008. A coleção começou com um blazer jeans colado ao corpo, o primeiro de uma série de beachwear no mesmo tecido. Karl Lagerfeld tem levado ao extremo, e com êxito, a idéia de rejuvenescer a imagem da tradicional marca francesa. Com muito jeans tanto para o feminino quanto para o masculino, colocou o denim no mais alto posto da moda. Sucesso. By Sarita Dal Pozzo e GBL Jeans

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Emilio Pucci Carol é o nome da primeira coleção de jeans da marca florentina Emilio Pucci. Para este projeto inovador se aliaram com a empresa 7 for all mankind, especialista em jeans de luxo. O fruto desta colaboração é uma edição limitada, disponível em 5 cores (azul, óxido, musgo, púrpura e bordeaux) .Matthew Williamson responsável do pret-a-porter da casa italiana se encarregou do design.Custará 300 Euros, simples, jeans com um corte pegado ao corpo e no bolso traseiro bordadas as iniciais de Pucci. Essas mesmas iniciais estão gravadas também nos detalhes em cobre, 7 for All Mankind se encarregou como não, da fabricação. Ambas empresas saem ganhando com a colaboração.Para Pucci é uma maneira de ampliar a marca,de satisfazer as necessidades de seus clientes e chegar em novos, para 7 for All Mankind como diz Peter Koral, presidente e fundador:"Misturar nossos famosos calças com as cores meditarráneos que estão fortemente relacionados com Pucci oferece uma mistura (inédita) para nossos clientes respectivos ". By Cajon DeSastre